quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Firefox 3 Beta 3, download liberado ao público

Eu sei que muitos blogs já publicaram um artigo sobre esse assunto, mas eu não poderia deixar de falar também, pois pra mim o inicio da "era-firefox" mudou totalmente o meu estilo de navegação.

As espectativas para a nova versão da raposa, são ótimas, dentre elas foram anunciadas, melhorias de segurança, ajustes na interface gráfica, melhoria da integração Windows Vista - Firefox e, na minha opnião o mais importante, melhoria de performance.

Para aqueles que gostam de testar as novidades, o donwload da versão Beta 3 (a mais nova atualmente) já está liberado aqui.

E a propósito, quem fizer o teste da nova versão Beta, por favor, deixe comentários das suas impressões.

Nenhum comentário:

Pesquisa

 
Clicky Web Analytics